sexta-feira, 22 de abril de 2011

Host Family

        Oii gente!
Localização de Bingen
        Depois de todo esse sufoco e da indecisão de ir ou não ir, por que é, você acha que é fácil largar toda sua vida pra passar 1 ano em um 'mundo' totalmente diferente, uma cultura, comida, idioma diferente? não, não é fácil, ainda mais para mim que sou extremamente apegada aos meus amigos, país, cachorras, guaraná (não tem guaraná na Alemanha, não sei se sobreviverei sem) mas se pensar bem é fantástico conhecer uma cultura nova, aprender um novo idioma, conhecer pessoas e lugares novos, e isso pesa mais, além de aprender a 'se virar sozinho' o que traz muito amadurecimento, que é o que eu estou precisando!! HAHAHHA! Na real eu preciso mesmo é saber o que eu quero da vida.. mas isso não vem ao caso.. acho que todo intercambista passa por isso..
Bingen
        Vou falar da minha host family LINDA.. recebi um e-mail da minha conselheira no dia 10/04, e quase tive um infarto agudo do miocárdio quando vi o e-mail (sério, é muito emoção você saber que não é mais uma sem teto), ela me informou que o Rotary Club de Bingen am Rhein vai me receber! Bingen é uma cidade com 24 mil habitantes (menor que Rio Negrinho, o que parecia ser impossível), que fica a 60km de Frankfurt e a 100km da fronteira com a França!! Meu distrito é o 1860, o distrito da Annika, uma Alemã que ta aqui no Brasil até agosto, esse ano vai ter aproximadamente 40 intercambistas lá!
        Logo depois recebi um e-mail da minha primeira host mãe (acompanhado de mais um quase ataque cardíaco), o nome dela é Dorothee, e ela mora em Ingelheim, cidade vizinha de Bingen, o que significa que vou ter que ir de trem todos os dias para o colégio.
Host family
         Dorothee é casada e tem 4 filhos, 1 filho vem para o Brasil quando eu chegar, duas filhas com 12 anos que são gêmeas, e uma com 17 anos, o nome dela é Eva e ta fazendo intercâmbio agora na Indonésia, sinto que vou ter alguém que me entenda.... já conversei com todos, são muuuito queridos e estão muito ansiosos para me receber (eu espero que sim né) conversei também com um mexicano que vai ficar em Bingen, e vai ter outro intercambista lá também, achei perfeito !!
        Minha host mãe também falou que vou passar as férias de inverno (fim de ano) esquiando na Itália e alpes Suiços*-* sonho.
        A intercambista que vem pra cá é uma Canadense, o nome dela é Kendra, ela é muuito querida, e ainda está espantada pelo fato de usarmos calças azuis como uniforme!! BLUE PANTS! haha espero que ela goste do Brasil!!
     Acho que é só isso.. Feliz Páscoa queris *-*

506 sempre presente!!!

Friiday, Friiday, gotta get down on fridaay- ops, sexta feira santa! 

Beijos

Um comentário:

  1. Muito legal, Bianca! Aproveite o momento!
    Eu tenho envolvimento com Rotary desde 2004, conheci muitos intercambistas, me despedi de vários que também sairam e fico encantada com a troca de informações e a experiência com que voltam.
    Aproveite!

    Jorge

    ResponderExcluir